-- As Bofinhas

15 julho 2014
top space
15 julho 2014

As Bofinhas



As Bofinhas Capa CDTrabalho realizado:

Gestão de Marketing Digital

Fevereiro de 2013 a Abril de 2014

  • Facebook pages
  • Youtube channel
  • Youtube advertising
  • Facebook Ads
  • Assessoria na Distribuição e Monetização Digital das músicas

O trabalho com a Dupla As Bofinhas representou um desafio desde o início quando a dupla surgiu em novembro de 2012. A Hiperanima aceitou o desafio de trabalhar uma dupla recém criada que tinha menos de um mês de existência; um projeto artístico inovador sem precedentes, que desafiava sobretudo o preconceito existente na sociedade.

Nosso maior desafio foi conquistar um público do zero, pois a dupla acabara de surgir e não tinha um público formado. Durante dois messes acompanhamos a dupla, realizamos diversas pesquisas e vimos que o público potencial da Dupla seria meninas lésbicas entre 18 e 24 anos das respectivas regiões São Paulo e Rio de Janeiro no qual residem as integrantes da Dupla.

Realizamos um trabalho de Gestão Marketing digital para a dupla, no qual participamos desde a identificação do público-alvo até o planejamento e execução do lançamento dos singles e vídeo clipes.

Um momento que acreditamos ter sido o ponto alto de nosso trabalho foi ter criado um planejamento especifico para entrevista concedida a Marília Gabriela no programa Gabi Quase Proibida. Utilizamos a Rede Social Facebook para isso, onde dividimos em três estágios nosso planejamento.

  • Antes da entrevista
  • Durante a entrevista
  • Depois da Entrevista

Nestes três estágios utilizamos o Facebook Ads, onde fizemos anúncios com diversas segmentações de públicos, o que levou um crescimento de 200% na página da Dupla As Bofinhas, além de ter levado a página a um engajamento de 70% naquela semana.

 Visite: