Hiperanimados


Lanny
Mc Lany estava votando a cena da música com “Esqueci do Meu Ex ” com nossa assessoria seu video clipe atingiu a marca de mais de 200 Mil Views, foram 2 messes de trabalho assessorando as estratégias de conteúdo para Redes sociais.
Fizemos a criação de seu website com foco em divulgar suas músicas já lançadas até o momento.


Rottweiler
Para o Rapper Rottweiler executamos um trabalho completo de lançamento musical. Planejamos o lançamento do artista do zero com o seu primeiro trabalho Ela Não Te quer, video clipe este que foi exibido no programa da Multishow, Tvz, Canal Bis e Canal Music Box com a nossa assessoria.
Rottweiler em pouco tempo alcançou número surpreendentes para um artista que acabara de ser lançado, trabalhamos com planejamento de mídia, criação de websites de praticamente todos seus lançamentos.
Com a nossa assessoria durante a competição do concurso DMX Brasil, rottweiler se tornou um dos finalistas e venceu a competição.
Somados são mais de 1 Milhão visualizações geradas em seu Youtube.


Rick Joe
Para o renomado produtor musical Rick Joe, que tem em seu portfólio grande artistas como Anitta, Ludmilla, Marcelly, Claudia Leite, Koringa dentre tantos outros.
Executamos um projeto baseado nesse extenso e importante portfólio de produções musicais de grande sucesso, dando destaque as principais musicas produzidas por ele.
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As Bofinhas
Trabalho realizado:
Gestão de Marketing Digital
Fevereiro de 2013 a Abril de 2014
- Facebook pages
- Youtube channel
- Youtube advertising
- Facebook Ads
- Assessoria na Distribuição e Monetização Digital das músicas
O trabalho com a Dupla As Bofinhas representou um desafio desde o início quando a dupla surgiu em novembro de 2012. A Hiperanima aceitou o desafio de trabalhar uma dupla recém criada que tinha menos de um mês de existência; um projeto artístico inovador sem precedentes, que desafiava sobretudo o preconceito existente na sociedade.
Nosso maior desafio foi conquistar um público do zero, pois a dupla acabara de surgir e não tinha um público formado. Durante dois messes acompanhamos a dupla, realizamos diversas pesquisas e vimos que o público potencial da Dupla seria meninas lésbicas entre 18 e 24 anos das respectivas regiões São Paulo e Rio de Janeiro no qual residem as integrantes da Dupla.
Realizamos um trabalho de Gestão Marketing digital para a dupla, no qual participamos desde a identificação do público-alvo até o planejamento e execução do lançamento dos singles e vídeo clipes.
Um momento que acreditamos ter sido o ponto alto de nosso trabalho foi ter criado um planejamento especifico para entrevista concedida a Marília Gabriela no programa Gabi Quase Proibida. Utilizamos a Rede Social Facebook para isso, onde dividimos em três estágios nosso planejamento.
- Antes da entrevista
- Durante a entrevista
- Depois da Entrevista
Nestes três estágios utilizamos o Facebook Ads, onde fizemos anúncios com diversas segmentações de públicos, o que levou um crescimento de 200% na página da Dupla As Bofinhas, além de ter levado a página a um engajamento de 70% naquela semana.
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Júlia Boazuda
Trabalho realizado:
Facebook Marketing
Início em Outubro de 2012
A Modelo Júlia Vieira de Pseudónimo Júlia Boazuda em 2012 nos procurou com objetivo de aumentar sua base de fãs, Realizamos uma pesquisa prévia e traçamos uma estratégia. Criamos metas mensais a serem batidas e começamos superar estas metas a cada mês. Este aumento na base de fãs da modelo se refletiu em seus perfis onde teve um aumento significativo do número de assinantes.
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